sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Homossexualismo na infância

Já ouvi tanto falar sobre isso, algumas coisas concordo outras nem tanto,
não tenho nada contra, sou adepta do livre arbítrio, mais chegou ate mim
de uma maneira muito natural, uma questão relacionada ao assunto que me fez pensar.
Tenho uma filha de dez anos que estuda no quinto ano, e não sala dela tem um menino
que diz para todos que é gay, conheço a criança, e me pergunto, se ser ou não homossexual é OPÇÃO,
e opção é escolha, baseado em que ele escolheu ?
Que vida sexual uma criança de dez anos tem para saber se gosta deste ou aquele sexo ?
Será que esta escolha não esta baseada nos motivos errados ? Como por exemplo o BBB ?
È muito comum a gente ver na TV, personagens gay que são um encanto, a gente gosta
da espontaneidade, da alegria, das caras e bocas que eles tem, mais uma criança seria capaz de
discernir isso de maneira, que não se deixe levar apenas pelo exótico ?
Sera que esta criança não esta apenas copiando um estilo ?
Selia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário